Merge Games Adventure Bundle
Parta em uma jornada por três mundos cativantes com o Pacote Aventura Merge Games, que inclui: Time on Frog Island, Spirit of the North, e Stranded Sails. Mergulhe em contos únicos e inesquecíveis, com horas de exploração, descobertas e histórias.
Uma tempestade terrível assola os mares à tua volta, lançando a tua embarcação contra as imponentes rochas de uma ilha.
Acordas com o teu navio completamente destruído e encalhado numa ilha estranha cheia de… sapos?
Uma enorme rede comercial vai levar-te aos quatro cantos da ilha, em busca de materiais para consertares o teu barco. Descobre um elenco de personagens amigáveis, resolve quebra-cabeças difíceis, encontra tesouros escondidos e muito mais enquanto exploras o mundo de Time on Frog Island.
Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands é uma aventura de exploração e cultivo repleta de missões e descobertas! O teu navio naufragou num arquipélago misterioso. Agora tens de sobreviver e desvendar os mistérios no coração das ilhas para conseguires fugir!