Mari & Bayu: The Road Home
Mari & Bayu: The Road Home é uma aventura cooperativa em 2D. Ajuda Mari a voltar a casa e encontrar o seu irmão Tom, que se perdeu pelo mundo. Entretanto, vive a jornada de Bayu, a sua amiga mágica cuja família foi sequestrada. Agora, terás de aplicar todos os esforços para encontrá-la, enquanto ajudas Mari a ganhar confiança para voltar a casa.
Mundo minúsculo, enorme aventura: resolve enigmas, voa no vento com uma pena, apanha boleia de gafanhotos, interage com outros insetos e tira proveito do ambiente através dos poderes do vento de Bayu.
Uma experiência a solo ou cooperativa: tanto podes jogar a solo com a Mari e a Bayu ou escolher entre uma delas no modo cooperativo. Desfruta de 2 estilos de jogo diferentes, cada uma com as suas vantagens.
Explora um fascinante, apaixonante e artístico mundo 2D: Mari & Bayu: The Road Home combina ilustrações de grande qualidade com a magia do jogo, para que possas desfrutar de um mundo vibrante e sempre responsivo.
Descobre um ambiente vasto e único: vê o mundo através dos olhos de uma formiga. Um pequeno passo para o Homem, grandes aventuras e perigos para os minúsculos insetos superarem: desde as profundas poças de água, mata-moscas e montes de lixo ressequido, a monstros que só se querem livrar de ti. Descobre 12 configurações diferentes e únicas.