Lost Artifacts: Time Machine
Um misterioso vilão está a usar uma máquina do tempo para destruir tudo no caminho. Ele quer restituir o Sacerdote, o Rei da Atlântida e o Antigo Imperador para que ele possa usá-los para criar uma nova ordem mundial! A Claire e as suas amigas devem descobrir quem é o vilão e detê-lo e a todos os seus servos.
Parte numa viagem por um mundo cheio de criaturas extintas e tecnologias fantásticas na emocionante estratégia casual Lost Artifacts. Muitas missões variadas, mais de 50 níveis, um enredo divertido, jogabilidade simples e emocionante, e um mundo de fantasia - tudo isto espera por ti agora mesmo! Cria portais, restaura edifícios épicos, procura animais extintos, supera desafios e administra recursos. Controlos simples e um tutorial claro irão ajudar-te a aprender facilmente o básico do jogo.