Lily in Puzzle World
És Lily, um alegre sprite oblongo atraído para um mundo infantil com rascunhos a preto e branco e salpicos de cor vibrante! Lily diverte-se a concluir os vários desafios difíceis do seu mundo minimalista, mas rapidamente irá descobrir que, quantos mais puzzles resolve, mais complexos os seus obstáculos se tornam.
Lily in Puzzle World é um jogo de plataformas em 2D repleto de desafios em ecrã único, onde o objetivo de Lily é atravessar cada etapa, chegar à porta e avançar para o puzzle seguinte. Mas não te preocupes! Se Lily falhar, voltará ao início do nível e poderá tentar novamente. Além de ter de chegar às portas, Lily pode também recolher moedas especiais, colocadas em lugares complicados, espalhadas uma por cada etapa. Será que conseguirá recolhê-las todas?