Life of Slime
Slami, que não foi à universidade, vai a Intown tentar encontrar seu próprio caminho especial na vida. No entanto, essa jornada será longa e difícil, você não pode prever O QUE acontecerá nesse caminho, a vida tão brilhante desejada por Slami.
Em Intown, você encontrará personagens como o Slami, todos diferentes uns dos outros, cada um com seus próprios desejos e sua própria jornada longa. Você irá acompanhá-los nesse caminho? A decisão é sua.
Nesta aventura, você terá que interagir com o mundo dos slimes. O jogo não exigirá muito esforço de você, mas tem algo para te surpreender. Jogadores curiosos poderão explorar completamente este mundo cheio de vários segredos.