Liberated: Enhanced Edition + NecroWorm Bundle
Mastiga o teu caminho ao longo de 120 níveis num quebra-cabeças viciante, onde o teu único objetivo é devorar tudo, à exceção do teu corpo lombriguento. É rápido, saboroso e difícil de resistir. Como um lanchinho a meio da noite.