Letters - a written adventure
Letters é um jogo agradável, às vezes engraçado, às vezes triste, sobre amizade, coragem e o poder das palavras.
Retorne às décadas de 1990 e 2000 para acompanhar a história de Sarah e percorrer por suas belas cartas escritas à mão e mundos pixelados nostálgicos.
Use palavras para resolver enigmas e explore o mundo colorido de Sarah, repleto de personagens excêntricos, histórias cativantes e trocadilhos ruins.