Left-Right: The Mansion é um jogo sobre um rapaz chamado Billy, cuja cadela, Gigi, fugiu dentro de uma mansão enorme. Ele deve agora atravessar este local misterioso, onde terá de encontrar e lembrar-se do trajeto correto para encontrá-la. Cada divisão desafia-o com uma decisão: esquerda ou direita. Existem duas portas, mas apenas uma fará com que avance; a outra fará com que regresse ao início.
A memória humana é uma coisa fascinante e Left-Right testará os seus limites. Conseguirás ajudar o Billy a encontrar a Gigi? Ou ficará ela aprisionada para sempre nesta mansão louca?