Kumi-Daiko Beatoff
Bem-vindo ao derradeiro confronto de destreza de polegar, agilidade e astúcia! Em Kumi-Daiko Beatoff, controlas uma máscara que está eternamente ligada a um tambor com uma corda. Este tambor não é apenas um instrumento que faz um som divertido, mas também uma arma formidável quando entra em contacto com outras máscaras a altas velocidades! Até quatro jogadores podem se juntar à diversão giratória do tambor, limpando juntos a tela das máscaras vermelhas zangadas ou competindo para ver quem é a última máscara em jogo. Evita ser atingido por outras máscaras e diverte-te a batalhar com todos os que adoras!