Into The Sky
O jogo é altamente estilizado e surpreende com mundos de tirar o fôlego, lindos, arejados e simplesmente incríveis.
Às vezes, o caminho certo não é o que está bem à sua frente, então esteja preparado para alguns quebra-cabeças ambientais.