Infinite Tanks WW2 traz uma inédita abordagem inovadora às batalhas de tanques da Segunda Guerra Mundial. O jogo conta com um sistema de construção de tanques por cartas que permite aos jogadores misturar e combinar partes de vários tanques históricos. Jogue com seus tanques favoritos da Segunda Guerra Mundial e crie a máquina de batalha definitiva, montando um novo híbrido.
As opções de combinação são praticamente infinitas. Você poderá ajustar qualquer veículo conforme o seu gosto e estilo de jogo.
Depois, você levará sua máquina de guerra para batalhas em ambientes abertos, inspirados em locais de batalha históricos.
Curta a campanha no modo clássico, na qual você luta em 5 cenários históricos da guerra por 12 missões diferentes. E então, mergulhe no multijogador online competitivo, com vários modos de jogo.
Jogos personalizados offline, incluindo os modos Rei da Colina e Capturar as Bases, além de partidas de Mata-Mata em Equipe online e offline.