Hexa Puzzle Block
Neste jogo cativante, sua tarefa é colocar blocos hexagonais no tabuleiro de jogo de forma que eles o preencham completamente, sem lacunas.
Cada bloco tem uma forma e um tamanho únicos, o que adiciona complexidade ao processo de montagem. Você deve pensar estrategicamente para usar o espaço disponível da melhor forma e arranjar os blocos de modo que se encaixem perfeitamente.
Com uma variedade de níveis de dificuldade e enigmas únicos, Hexa Puzzle Block oferece horas infinitas de diversão e desafios. Aceite o desafio e prove sua habilidade de pensar logicamente neste jogo envolvente!