Gym Hero - Idle Fitness Tycoon
Estar em forma está na moda! Mas os nossos heróis não têm a motivação necessária para sair e fazer exercício e os seus quartos precisam de algumas melhorias! Para motivares a tua personagem, só tens de premir o botão!