Grandpa and the Zombies
O cérebro do Grandpa Willy já não é o que era, mas este ainda não está preparado para o entregar de bandeja aos mortos-vivos! Se, ao menos, os travões da sua cadeira de rodas funcionassem… Prepara-te para uma diversão maluca repleta de quebra-cabeças e ajuda o Willy a sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos.
Logo depois de acordar num hospital, o Grandpa Willy percebeu rapidamente que está a acontecer algo estranho e que o mundo está diferente. Não há tempo para fazer perguntas, pois os mortos-vivos já estão a arrombar a porta.
“Grandpa and the Zombies” é uma viagem frenética através de 120 níveis e quatro mundos diferentes, provando que é possível sobreviver a uma invasão de mortos-vivos numa cadeira de rodas. Os níveis estão repletos de mortos-vivos tresloucados, como o fedorento Burping Bob ou a Lifting Leah, a Empilhadora do Mal, que dificultam ainda mais a fuga do Grandpa Willy. Alguns dos mortos-vivos podem até ser úteis, isto se souberes como interagir com eles.
Será necessário ter cabeça fria, lógica e visão para, de movimento em movimento, alcançar o elevador de fuga existente em cada nível e reunir ao mesmo tempo o máximo de doces possível. O Grandpa Willy não está com cabeça para mortos-vivos, mas, como não há nada que ele adore mais do que doces, está disposto a fazer um desvio para os apanhar a todos.
Conduz a cadeira de rodas do Grandpa Willy através dos vários níveis. Durante o jogo, este vai avançando pelo nível até encontrar um obstáculo. E é melhor que não seja um morto-vivo! Usa obstáculos, rampas e armadilhas de forma inteligente para desorientar os mortos-vivos. É assim que vais ter de fazer para chegares ao elevador de fuga.