GUNPIG: Firepower For Hire
Junte-se ao especialista em controlo de pragas alienígenas (e possivelmente ao mercenário mais curto da galáxia) Bax Torpini, enquanto luta para livrar a Academia Stalwart, uma estação espacial escolar, de uma horda de monstros espaciais robôs descontrolados!