Inclui
Estamos no ano 1989. És um homem de nome Henry que se retirou da sua conturbada vida para trabalhar como vigia de incêndios nas florestas do Wyoming. Empoleirado no alto de uma montanha, o teu trabalho é estar atento a sinais de fumo e manter as florestas seguras. A tua supervisora, uma mulher chamada Delilah, está sempre à tua disposição à mera distância de um pequeno rádio portátil. Ela é o único contacto que tens com o mundo que deixaste para trás. Mas, quando algo de estranho faz com que te afastes da tua torre de vigia, irás explorar um ambiente selvagem e desconhecido, enfrentando questões e fazendo escolhas que podem criar ou destruir o único relacionamento com algum significado que tens.