Fall Gummies
Fall Gummies é um jogo de quebra-cabeça 3D colorido e relaxante. A história se passa em um mundo fantástico de geleias felizes. Infelizmente, um dia, um enorme meteorito atingiu o planeta empurrando-o em direção ao buraco negro. Ele sugou todas as emoções do planeta e então entrou em colapso. Ajude nossos amiguinhos a recuperar sua felicidade coletando a essência mágica através do labirinto!