Factotum 90
Controla dois robôs ambulantes por 30 convés que incluem laboratórios e setores de alta segurança. Não podes controlar ambos os robôs ao mesmo tempo, pelo que precisáras de alternar entre eles e descobrir a melhor maneira de trabalhar em equipa em cada convés. Troca entre os robôs a qualquer altura e usa interruptores, elevadores, bombas, raios de energia e teletransportadores para recuperares a fonte de alimentação, reativares o suporte de vida e resolveres o mistério da colisão. Uma voz desconhecida do outro lado do terminal é o teu único guia.