FRONT MISSION 2: Remake
Passaram 12 anos desde o segundo conflito Huffman. A empobrecida República Popular de Alordesh tem sofrido um grave declínio económico desde que a guerra terminou. Em junho de 2102, os soldados do Exército de Alordesh revoltam-se e, liderados por Ven Mackarge, declaram independência da O.C.U. (Oceania Cooperative Union).
Ash, um soldado da O.C.U., consegue sobreviver à batalha subsequente, mas Alordesh é completamente ocupada pelo Exército Revolucionário. Ash e os seus companheiros sobreviventes infiltram-se no caótico subsolo de Alordesh para tentar fugir do país. No entanto, descobrem rapidamente que há uma enorme conspiração por trás do golpe de estado.
No FRONT MISSION 2, a perspetiva alterna entre três personagens: Ash, Lisa e Thomas, criando uma mundivisão que vai além de uma simples dicotomia entre o bem e o mal.
FRONT MISSION 2: O remake preserva a história madura, o combate estratégico baseado em turnos e as opções de personalização de Wanzer do original. Desfruta do clássico revitalizado com aspetos visuais atualizados e novas funcionalidades e melhorias!