Eggggg - The platform puker
Gilbert tem uma alergia extrema a ovos. Se os comer começará a vomitar. Ele escapa da sua tia malévola Doris para ir a uma festa de aniversário e precisa de usar o seu superpoder de vomitar para sobreviver a um mundo de galinhas ciborgues enfurecidas... claro.