EXTREME BIKE X
Faz drifting nas curvas como um profissional! Faz saltos e truques no ar para mostrares a todos o que consegues fazer! Não há melhor que usar as tuas capacidades para venceres os teus rivais com estilo.
Seleciona quatro pistas para criar a melhor pista para lutares pelo título de campeão!