Dragon Wings
Você começa como um pequeno dragão em uma floresta serena. Você acorda e conversa com os moradores da floresta e eles o encaminharão ao seu primeiro destino. Decole e voe para frente e você será gentilmente guiado pelo ambiente e estranhos gentis lhe dirão para onde ir em seguida.
Aproveite a sensação de voar e também de explorar ambientes gigantescos, descobrindo caminhos escondidos e conversando com pessoas prestativas. Utilize seu sopro de fogo para queimar teias de aranha e construções humanas para abrir o caminho a seguir.