Demon Hunter: Ascendance
És Hector Cole, membro de uma ordem há muito esquecida e Demon Hunter nas horas vagas. Especialista em investigações paranormais, as tuas habilidades são muito procuradas por pessoas com problemas de natureza sobrenatural. Uma dessas pessoas é Edmund Strange, proprietário e curador do Museu de Misticismo e Monstruosidades. Ainda há pouco tempo, um visitante do museu desapareceu sob circunstâncias misteriosas. Agora que se esgotaram os métodos de busca tradicionais, és a última esperança do curador antes de tudo acabar nas manchetes. Cabe-te a ti resolver este mistério e livrar-te de todos os horrores, fantasmas ou monstros que estejam a atormentar esse sítio. Não é a primeira vez que derrotas o mal, mas ao chegar ao local tens a sensação incómoda de estares a ser observado por alguém... ou alguma coisa.