DateJournal
Conheça garotas lindas, dê-lhes presentes, convide-as para encontros e aprimore suas habilidades para conquistar seus corações. Cada garota tem sua própria lista de desejos para o parceiro ideal: uma quer um alma gêmea com ombros largos e bíceps grandes, enquanto outra ficará encantada com sua habilidade de recitar Kant de memória. Então, continue se aprimorando, mas se quiser tentar conquistar as garotas pela pura tenacidade, vá em frente!