DOUBLE DRAGON
Para conseguires salvar a tua namorada Marian terás de recorrer a ao teu estilo de combate lendário "Sosetsuken" para fazeres frente aos delinquentes de rua.
Recorre às novas técnicas que desbloquearás à medida que sobes de nível e resgata a Marian!