CyberHeroes Arena DX
CyberHeroes Arena é um roguelite de batalha automática com temática de robôs gigantes, pronto pra muita diversão! Escolha seu robô, crie seu arsenal e destrua todos os monstros cibernéticos para sobreviver.
Mova-se evitando inimigos enquanto dispara automaticamente. Colete dinheiro para comprar habilidades e itens. Conclua missões e libere todos os robôs jogáveis. E tente sobreviver às 18 ondas para vencer.
Existem um total de 7 robôs diferentes e cada herói tem habilidades únicas, tornando cada partida diferente e única.