CubicBan
CubicBan é um jogo de quebra-cabeça minimalista baseado em Sokoban, onde você precisa mover os cubos para seus respectivos lugares.
Use o bloco triangular para empurrar os blocos quadrados para o local com o sinal quadrado. Quando você encontrar um bloco redondo, você deve empurrá-lo para o local com o sinal redondo.