Cinders
"O jogo oferece uma visão madura sobre a história de Cinderella, em que as tuas escolhas são essenciais para moldar o famoso conto de fadas da forma que quiseres.
Cinders é uma jovem graciosa que vive com uma madrasta autoritária e as suas duas filhas, como se estivesse a reproduzir um certo conto de fadas bem conhecido. Mas ao contrário da protagonista do conto, Cinders não tem medo de tomar as rédeas do próprio destino. Mesmo que isso signifique quebrar as regras...
Com múltiplos finais, 120 pontos de decisão e mais de 300 escolhas, Cinders dá-te controlo total sobre a personalidade da personagem principal e o desenrolar da sua história."