Caveman Ransom
Ooga é um homem das cavernas barbudo e camarada, vivendo sua vida tranquilamente durante a Idade da Pedra. Até que certo dia, seu querido avô, Booga, é sequestrado por uma gangue de bandidos.
A nostalgia encantadora de Caveman Ransom é o suficiente para te levar de volta para uma era dos jogos perdida há muito tempo.