Cat Quest III
Salta para uma aventura comovente em Cat Quest III, o terceiro jogo da galardoada série Cat Quest!
Embarca na tua própria caça ao tesouro e cria livremente a tua história! Escolhe explorar os cantos mais recônditos do Pataribe ou cumprimenta um elenco de personagens excêntricas, ajudando-as nas suas missões pela ordem que quiseres! Os mistérios da Estrela do Norte alargam-se por todo o mapa e cabe-te a ti investigar, recolher pistas e descobrir os vários segredos do Pataribe. Este conto és tu que o escreves, por isso, levanta âncora e sente a brisa do mar nesses bigodes!