Caretaker
Você é um jornalista investigativo que está "com fome" de uma notícia chamativa. Você ouviu as notícias de um zelador nesta instalação industrial que ficou louco e matou todos os seus colegas de trabalho. Agora, a lenda urbana é que esse "zelador" retornou a essa instalação industrial e as pessoas viram esse "monstro de volta à vida". Você quer descobrir esse mito. Você está com fome da verdade e talvez esse caseiro esteja com fome de outra coisa.