Cardful Planning
Cardful Planning é um jogo de quebra-cabeças e ação diferente, no qual assumes o papel de uma corajosa carta de baralho numa aventura épica por uma masmorra perigosa.
Tens o que é preciso para superar mais de 100 níveis e derrotar "The Bad Hand" para salvar a tua querida companheira carta?
Com gráficos retro 8-bits e cinco zonas desafiantes, Cardful Planning vai levar-te numa aventura sem igual.