Imagina como seria maravilhoso nesse momento você numa praia, montanha, ou simplesmente num lugar tranquilo olhando para estrelas e poder esquecer de tudo ao seu redor. Tenha essa experiência incrível direto na sua tela.
Você não precisa entender de estrelas, constelações e muito menos de astronomia. Resolva o puzzle e veja uma linda figura de uma constelação diferente sendo formada na sua tela em cada nível.