Bouncy Bullets 2
Prepare-se para um divertido tiroteio mais vibrante e colorido na aguardada sequência de Bouncy Bullets! Você é capaz de encontrar o portal para sair em cada fase?
Você terá que se mover, pular e atirar para superar os desafios de cada área e seus diversos obstáculos. Bouncy Bullets 2 também traz um modo speed run para que você tente fazer o melhor tempo e atingir um novo recorde.