Attack of the Karens
Defenda sua cidade até o último suspiro neste roguelite maluco e indisciplinado. Um patógeno alienígena maligno transformou quatro mulheres mimadas e as transformou em ciborgues com enormes exércitos de robôs. Cabe a você cancelá-los para sempre!
Lute contra hordas de asseclas malvados de Karen, desde lançadores de cupons vencidos até xícaras de café furiosas em seis ambientes diferentes.