Asdivine Hearts II
Pegando nos dois anos seguintes à sua primeira aventura, Zack e seus amigos se encontram em outra missão, mas desta vez para salvar o mundo paralelo de Archelio que está prestes a ser congelado no gelo.
Com um resumo conveniente do título anterior incluído, os jogadores podem ir direto jogar o Asdivine Hearts II sem ter jogado o primeiro!
Utilizando um sistema de equipe totalmente novo, leve até seis personagens para a batalha e destrua ataques de inimigos poderosos! Veja o resultado do acumular de anos de experiência em criação de RPG e junte as jóias para aumentar os parâmetros dos personagens enquanto o amado rubix faz seu retorno triunfante.
Atualize armas raras para fazer o próprio matador pessoal do mal! Despachar amigos para ganhar Guild Coins enquanto trabalham em sua missão! Ou simplesmente equipando suas jóias para aprender suas habilidades!