Air Aces
Assuma o comando de vários caças a jato modernos (F-16 Falcon, Eurofighter Typhoon, Dassault Rafale) e helicópteros (Bell AH-1 Cobra, Eurocopter EC665 Tiger) nessa mistura perfeita entre um simulador de voo realista e um jogo de combate aéreo baseado em missões.
Você terá que concluir 16 missões originais em diferentes zonas de guerra para receber o título de "Air Ace".
O Air Aces apresenta todos os equipamentos das aeronaves atuais e, portanto, foi projetado para ser o mais próximo possível da realidade do combate aéreo moderno.
Aproveitando ao máximo os recursos do seu dispositivo, o Air Aces permitirá que você jogue por longas horas, graças à profundidade de seu cenário.