BASEBALL STARS 2 é um jogo de desporto lançado pela SNK em 1992 que te permite viver a experiência completa do basebol com gráficos intensos e apresentadores cheios de entusiasmo!
Está na altura de ver basebol emocionante! Usa o Power-bat para enviares a bola pelos ares e efetuares um fantástico home-run! O sistema Auto-Fielding permite que até principiantes usufruam desta jogabilidade intensa.