A Little to the Left
Classifica, empilha e organiza objetos domésticos no sítio certo em A Little to the Left, um metódico jogo de quebra-cabeças com um gato maquiavélico que não vai deixar que te aborreças!
E agora apresentamos-te... a Daily Tidy Delivery! Com esta opção, irás receber um desafio todos os dias, com uma variação de um dos nossos quebra-cabeças preferidos que seja único para ti. Também irás ganhar crachás divertidos por jogar! Se ao menos as arrumações fossem tão divertidas na vida real!