8-Bit Farm
Esta humilde fazendinha precisa desesperadamente de um novo gerente, como você! Comece criando gado, flores, frutas e vegetais e gradualmente expanda seus terrenos e aumente o número de funcionários até estar pronto para o agroturismo.
Receba fotos como presentes de visitantes felizes ou por concluir conquistas, e troque-as no FarmMart para obter uma grande variedade de instalações para a sua fazenda. Fotos também podem ser trocadas na Loja de Bugigangas por itens como dispositivos que influenciam no clima.
Divirta-se ainda mais em festivais, onde você pode testar suas habilidades em minigames como Cabo de Guerra, esportes ao ar livre ou quebra-cabeças. Além de prêmios em dinheiro, ainda dá para ganhar chapéus incríveis para a sua equipe.
O final de cada ano é uma época empolgante, pois é quando sai o Ranking Nacional das Fazendas! Desafie-se e veja se consegue estar no topo de vendas, número de visitantes, satisfação de visitantes e número de funcionários!