Ninja Usagimaru - The Mysterious Karakuri Castle
Ninja Usagimaru - The Mysterious Karakuri Castle é um quebra-cabeças de ação no qual os jogadores têm de colocar à prova as suas técnicas ninjas! Numa era há muito esquecida, os jogadores assumem o papel de Usagimaru, um herói lendário que embarca numa enorme missão para salvar a sua aldeia das garras de abomináveis monstros. Viaja através de mais de 60 níveis desafiantes para salvares os aldeões que estão reféns e restaurares a ordem. Estás pronto para colher os frutos de seres um verdadeiro guerreiro ninja? Se libertares aldeões, ganhas bónus para melhorares os teus equipamentos e técnicas! Ultrapassa armadilhas, manipula o ambiente e resolve enigmas complexos na pele do inigualável Usagimaru!