Musicverse: Electronic Keyboard
Grava aquela melodia que não te sai da cabeça onde quer que vás e partilha-a com o mundo. Não existem limites com o Miiverse, Facebook e Twitter! Ouve e toca as criações de Miko no Japão, do John no Canadá e do Magnus na Europa – estão todos a uma nota de distância! Quer sejas já um jogador avançado ou apenas um principiante, o Musicverse guiar-te-á por todas as possibilidades na tua Nintendo 3DS.
Se estiveres com dificuldades, assiste a um dos tutoriais integrados para começares. Quando estiveres a criar música, terás acesso a um modo para a mão esquerda, um teclado de seis oitavos (dois visíveis), visualização da escala de cordas, alteração do som e das funções de zoom das teclas, e quantização musical em tempo real. Terás também oito cordas programáveis e 12 tipos de cordas por onde escolher, acompanhamento automático com 14 estilos musicais e quatro variações, um sequenciador integrado com faixas independentes de cordas e melodias, silenciador para as partes da bateria, baixo e coro, metrónomo e acesso a 32 instrumentos desde estilo retro até ao mais moderno.
Guarda mais de 128 criações próprias e partilha a tua música através do Miiverse, Facebook e Twitter. Podes também importar música de outros jogadores a partir do Miiverse ou da imagem QR code e exporta as tuas criações em formato AAC para o cartão SD.