Angry Video Game Nerd Adventures
Baseado no jogo de ação em 2D Angry Video Game Nerd Adventures, junta-te agora ao Angry Video Game Nerd e amigos enquanto estes ultrapassam dez níveis divertidos a um ritmo alucinante. Com múltiplas personagens, poderes energéticos, segredos, e muito mais, se és fã do The Nerd, de níveis de dificuldade e/ou jogos de plataforma como antigamente, o mais certo é que te divirtas com Angry Video Game Nerd Adventures.