Winter Pack
Está a nevar em Poster District, por isso, transfere o Runbow Winter Pack e obtém 2 novos visuais: Arctic e Snow Sport. Além disso, acelera o ritmo cardíaco com a nova faixa musical "You Sleigh Me!" para andares a correr e a sorrir o inverno todo.