The Crackpet Show: Happy Tree Friends Edition
Os Happy Tree Friends estão de volta! Lembras-te de quando os teus pais te proibiam de ver este desenho animado? Mesmo assim conseguias assistir às escondidas, não? E sabes que mais? Agora podes escolher a tua personagem favorita e mergulhar de cabeça na crueldade e humor lendários da série no The Crackpet Show: Happy Tree Friends Edition! Prepara-te para o caos fama e diversão sem limites!