SnowRunner - Season 1: Search & Recover
Continua a jogar o SnowRunner com a Season 1: Search & Recover, onde inúmeros desafios esperam por ti. Acede a dois novos mapas na península russa de Kola, junto de novos veículos, missões, visuais e muito mais!
A Season 1: Search & Recover será disponibilizada através de três atualizações ao longo do verão de 2020, mas também pode ser adquirida enquanto parte do Passe do Ano 1 do jogo.