Plague Inc: A Cura
Aumente a capacidade de testar, torne obrigatório máscaras, coloque isolamento em países ou investigue tratamentos experimentais na maior expansão de Plague Inc. já lançada!
Criado com ajuda de especialistas mundiais de saúde, incluindo OMS, CIPE e GOARN, Plague Inc: A Cura é uma simulação envolvente e atual de uma resposta global para doenças.
Controlar o Surto: Implemente medidas como rastreamento de contato, isolamento e fechamento de fronteiras para limitar a disseminação do surto, enquanto convence as pessoas a lavar as mãos e preparar hospitais para impedi-los de ficarem sobrecarregados.
Apoiar a Economia: As pessoas não vão cumprir medidas de quarentena mal concebidas; utilize auxílios financeiros e outras políticas para impulsionar o apoio da comunidade.