PAW Patrol World - The Mighty Movie - Costume Pack
Não guardes os teus poderosos disfarces só para as missões poderosas, diverte-te a explorar o mundo de Patrulha Pata com a roupa do Cãotástico pacote de visuais Mighty Movie.