Nightwolf
A cada geração, o Grande Espírito escolhe um guerreiro digno para ser Nightwolf: o campeão e protetor de Matoka. Grey Cloud provou ser digno, quando arriscou a sua vida para evitar que os membros de Black Dragon saqueassem o que restava dos artefactos sagrados da sua tribo. Como Nightwolf, Grey Cloud possui uma magia extraordinária concedida pelo Grande Espírito. Ele utiliza-a não apenas para combater em prol do futuro de Matoka, mas também para defender o Earthrealm.