Hidden Through Time - Road to Rome
O Império Romano: um antigo império, centrado na cidade de Roma. Não apenas conhecido por sua conquista implacável do mundo, mas também por sua arquitetura incrível, mitologia intrigante e imperadores poderosos.
Em Hidden Through Time – Roads to Rome, junte-se a Clicky em suas aventuras pelas ruas de Roma! Ouça o urro da arena, marche para a batalha com as tropas e agrade aos deuses! Observe com atenção o que está ao seu redor e descubra os segredos mais bem escondidos.
Este DLC inclui 10 novos níveis, que vão desde os assentamentos da Gália até o monumental Coliseu! Ele também apresenta mais de 300 novos objetos e personagens com o tema do Império Romano, que estarão no editor de níveis após a compra!
As pessoas que não possuem este DLC ainda poderão jogar através de mapas criados pelo usuário que usam objetos do DLC Roads to Rome.
Recline-se em sua confortável poltrona, pegue uma ânfora com a sua bebida favorita e relaxe.